segunda-feira, novembro 07, 2005

Futebol: Ovarense
Jogadores receberam apenas salários relativos a Agosto

Os futebolistas da Ovarense, da Liga de Honra, apenas receberam os salários relativos ao mês de Agosto, disse à Agência Lusa o capitão da equipa, Artur, manifestando-se esperançado na resolução do problema até final da semana.
"Tal como foi prometido pela direcção, espero que esta semana o presidente pague o mês de Setembro, pois até agora só foi pago o primeiro mês", referiu Artur, um dos jogadores que ainda tem salários em atraso relativos à época passada.
No entanto, Artur não se inclui no grupo de jogadores que anunciaram ter accionado judicialmente o clube por salários em atraso referentes à época 2004/2005.
"Os atletas que ficaram até ao final da época assinaram uma declaração para receberem em Junho os seus salários em atraso. Mas tal não aconteceu e muitos deles já meteram o clube em tribunal", afirmou Alex Garcia, que em Março rescindiu contrato com a Ovarense e reclama uma dívida de 30.000 euros.
Alex Garcia revelou ainda à Lusa que o ex-treinador Joaquim Teixeira e os futebolistas Welington e Marco Abreu, agora ao serviço do Portimonense, Carlos Marques, da União da Madeira, e Cuco, do Maia, também interpuseram acções em tribunal.
Contactado pela agência Lusa, o actual treinador da Ovarense, Manuel Correia, escusou-se a comentar a actual e antiga situação do clube, remetendo para o presidente Carlos Brás, que não foi possível contactar.

1 comentário:

  1. O comentário não tem nada a ver com o post.
    É só para te desejar PARABÉNS A VOCÊ, este ano com mais uma boquita para comer bolo!!!!!!!!!!! Vai ao meu vloger, tens lá uma surprise!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar