sábado, outubro 01, 2005

Futebol: Liga Honra
Ovarense,1 - Marco, 3
Jornada aziaga

Dois golos de Tiago Pollieri, na transformação de grandes penalidades, reforçaram hoje a candidatura do Marco à Liga principal, após triunfo em casa da Ovarense por 3-1, em jogo da sexta jornada da Liga de Honra de futebol.
Apesar de ter começado a vencer logo no primeiro minuto, por intermédio de Gisvi, a equipa da casa, orientada por Manuel Correia, não conseguiu contrariar o ascendente dos marcoenses que, com este triunfo, elevam para duas as vitórias na prova.
Depois do golo de Gisvi, o Marco enviou uma bola ao poste, aos quatro minutos, por Tiago Valente e, aos 13, Vierinha antecipou-se a Tito e, na sequência de um cruzamento de Miguel, empatou a partida.
Já na segunda parte, a Ovarense voltou a atirar ao poste, num remate forte de Miguel Soares, mas, aos 76 minutos, Tiago Pollieri transformou exemplarmente um castigo máximo, a castigar falta evidente de Marcelo sobre Mateus.
Apenas com dez jogadores, após expulsão de Tito por acumulação de cartões amarelos, a Ovarense não conseguiu reagir à desvantagem e, aos 85, noutra grande penalidade, desta vez mal assinalada por Paulo Baptista, de Portalegre, Pollieri selou o resultado final.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:
1-0, Gisvi, 01 minuto.
1-1, Vieirinha, 13.
1-2, Tiago Pollieri, 76 (gp).
1-3, Tiago Pollieri, 85 (gp).

Equipas:

- Ovarense: Rui Correia, Tito, Hector, Edgar, Hugo Coelho, Adilson, Artur, Miguel Soares, Serginho (André Soares, 71), Paulinho (Marcelo, 58) e Gisvi (Eduardo Sousa, 62).
(Suplentes: Armando, Edu, Marcelo, Hélder Bruno, Eduardo Sousa, André Soares e Ricardo Jorge).

- Marco: Beto, Albertino, Pedro Ribeiro, Bruno Ferraz, Miguel, Filipe Fernandes, Ferreira, Tiago Pollieri, Vieirinha (Mateus, 46), Chiquinho (Sílvio, 78) e Gonzalo (Hélder Calviño, 89).
(Suplentes: Celso, Mauro, Hélder Calvino, Sílvio, João Filipe, Pedro Pontes e Mateus).

Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Edgar (24), Tito (43 e 52), Hector (56 e 86) e Gonzalo (57). Cartão vermelho por acumulação para Tito (52) e Hector (86).

Assistência: Cerca de 500 espectadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário