PSD acusa socialistas de comprar
votos com lugares na Câmara
O candidato do PSD à Câmara de Ovar acusou hoje o presidente da autarquia, e também candidato socialista, de tentar “comprar” votos com promessas de um lugar na Câmara depois das eleições. “Há pessoas que têm sido assediadas com empregos na Câmara, em troca do seu apoio”, afirmou Álvaro Santos durante uma conferência de Imprensa onde fez a apresentação do seu programa eleitoral.
“Isto é imoral, incorrecto, e é jogar com o que de pior há na democracia”, criticou, ao mesmo tempo que saiu em defesa dos funcionários da autarquia, para quem, na sua perspectiva, são insultados com esta postura do presidente da autarquia. “A Câmara não precisa de mais funcionários, precisa é de funcionários mais estimulados”, afirmou, garantindo que esta “não é a forma de combater o desemprego, “Uma das principais prioridades” dos social-democratas.
Segundo Álvaro Santos o desemprego, “que não é uma preocupação exclusiva dos partidos de esquerda”, combate-se “com a iniciativa privada e não com lugares na Câmara”.
Numa síntese das setenta medidas e cinquenta projectos “concretos” que o PSD tem para o concelho nos próximos quatro anos, Álvaro Santos, advertiu que não faz promessas, mas assume compromissos.
Luís Filipe Menezes reafirma o seu apoio
como mandatário da campanha
O vasto programa foi elogiado pelo mandatário da campanha, Luís Filipe Menezes, que aproveitou para “pedir um voto de suplementar para Álvaro Santos e uma penalização ao Governo PS, que tem a mesma cor partidária que a Câmara de Ovar”. Definindo Álvaro Santos como “um candidato de primeira divisão”, “alguém que estudou muito bem as coisas antes de apresentar o programa”, fez questão de salientar que sempre esteve ao lado do candidato, ao contrário do que fez circular o PS. “Percebo agora o incómodo de ser eu o mandatário de um candidato de mudança e de rotura com a situação acomodada de algumas pessoas”, afirmou o também presidente da Câmara de Gaia, admitindo que dava mais visibilidade à campanha do PSD da sua terra natal.(«Comércio»)
1 comentário:
Meu caro laranjada ovarense:
Apesar do nome, parece que anda muito afastado da realidade de Ovar. Julgava-o mais atento... Pelos vistos enganei-me.
Mas, permita-me mantê-lo ao corrente do que se passa por terras vareiras relativamente ao assunto que motivou esta notícia - a compra de votos com lugares na Câmara:
1- Fala-se à boca cheia de que um vereador da oposição foi convidado pelo actual executivo, caso o PS vença as próximas eleições autárquicas, para Consultor na área do Urbanismo (e todos sabemos quem ele é!!!); rico TACHO!
2- O próprio presidente da JSD foi assediado por alguns dirigentes rosa; um TACHO a não menosprezar nos dias que correm;
3- Um ilustre advogado da nossa praça, que se julga PSD, não resistiu ao namoro socialista e até é avençado da CM; grande, muito grande TACHO; dá para toda a vida;
4- Os jornalistas da imprensa local (só os mais inteligentes!!!)foram convidados a integrar o Gabinete de Comunicação da CM; também cabem no grande TACHO que se prepara;
5- Etc;
6- Etc...
Afinal, quem desceu ao grau zero da política?? O PS ou o PSD????
Espero que esta seja a PONTA que procura, caro amigo. Tome-a e use-a como quiser!!!
Enviar um comentário