quinta-feira, agosto 04, 2005

Futebol: Esmoriz, 0 Ovarense, 2
Mauro em destaque

Um golo de Paulinho, na primeira parte, e outro de Mauro, já perto dos 90 minutos, deram a segunda vitória à Ovarense nesta pré-época.
Depois das derrotas frente ao Gil Vicente e Beira-Mar, os vareiros deslocaram-se, ontem à tarde, a Esmoriz para efectuar o quarto encontro de preparação da temporada e pode dizer-se que, apesar do adversário só levar 15 dias de treino, encontraram resistência.
A Ovarense entrou bem e logo aos 8' Paulinho abriu o activo. Os donos da casa equilibraram o jogo a partir do meio-campo e conseguiram chegar mais vezes à área ovarense, ainda que sem criar grande perigo. Aliás, as melhores ocasiões de toda a primeira parte pertenceram à equipa de Manuel Correia, com particular destaque para Mauro que, por duas vezes, não conseguiu bater o guardião Ricardo.
Ao intervalo, o treinador do Esmoriz, Carlos Santos, trocou de onze, mas o equilíbrio voltou a ser a nota dominante. Com o jogo muito repartido no miolo do terreno, Adilson provou ser já uma mais-valia no conjunto totalmente remodelado da Ovarense.
No último quarto de hora, o jogo ganhou alguma dureza e o Esmoriz teve oportunidade para chegar ao empate, mas acabou por ser a Ovarense a dilatar a vantagem, com um golo de belo efeito apontado pelo poderoso avançado Mauro.

Árbitro | Jorge Pereira (Aveiro).
local | Estádio da Barrinha.

Esmoriz 0 - Ricardo; Paulo Jorge, Adelino, Marco Aurélio e Pombo; Américo, Alcino e Éder; Marquitos, Filipe e Jefferson.
Jogaram ainda: Rui, Chalana, Fifas, Gonçalo, Bóia, Carlos Sousa, Bruno Mendes, Miki, Pedro Godinho, Rodrigo, Ruça, Maia, Rusinho e Charles.
Treinador: Carlos Santos.
Ovarense 2 - Armando;Nélson, Hugo Coelho, Edgar e Rodolfo; Adilson, Miguel Soares e Artur; Marcelo, Paulinho e Mauro.
Jogaram ainda: Serginho, Kaká, Hélder Bruno e Zito.
Treinador: Manuel Correia.
intervalo | 0-1
golos | (0-1) Paulinho, 8'; (0-2) Mauro, 88'.
(«O jogo»)

Sem comentários:

Enviar um comentário