terça-feira, agosto 02, 2005

Comunicado da Ovarense Aerosoles

Prezado associado:

Quando foi constituída a ADO-Basquetebol da Associação Desportiva Ovarense, foi-lhe atribuída a categoria de sócio fundador por, à data, ser sócio efectivo da Associação Desportiva Ovarense (Futebol) e ter requerido essa qualidade.
Pelos estatutos da ADO-Basquetebol goza da condição de sócio fundador (isento de pagamento de quota) enquanto mantiver a sua condição de sócio efectivo do futebol, o mesmo é dizer, enquanto tiver a sua condição de sócio do futebol devidamente legalizada (quotas em dia).
Tem havido alguns abusos, pois sabemos que alguns sócios do futebol que, ao abrigo dessa qualidade, solicitaram a condição de sócios fundadores do Basquetebol, desistiram entretanto de pagar as quotas do futebol e têm continuado a gozar da regalia de sócio fundador do Basquetebol. Ora, como foi referido, nos estatutos da ADO-Basquetebol prevê-se que em tais casos o sócio perde automaticamente a qualidade de sócio fundador do Basquetebol e, se quiser permanecer sócio do Basquetebol, tem de o requerer e pagar a quota (dois euros e meio por mês).
Para resolver estas situações, a ADO-Basquetebol vai proceder a um controlo da regularidade da situação de todos os sócios fundadores pelo que se pede o favor de, durante o mês de Agosto, passar pela Secretaria da ADO-Basquetebol fazendo prova de que a sua situação junto do futebol se encontra regularizada e tratar do seu cartão de sócio do Basquetebol, caso ainda não o tenha solicitado.

Cordiais cumprimentos

Ovar, 28 de Julho de 2005
Natalino Cristo
(Director da ADO-Basquetebol)

Nota: Em Agosto, horário da secretaria, segunda a sexta-feira, das 15 às 19 horas

1 comentário:

  1. pois ovarense, e que tal controlarem os borlas e os amiguinhos que ai metem à borla nos jogos, comecem por esses, pelos que nem sequer pagam bilhete!!!
    isso é que era uma ideia do "caraças"...

    já agora como acionista da ado queria agradecer ter sido convidado para a apresentação do novo projecto da ado...quando foi altura de ajudar vieram atrás da população agora, deram-nos o dedo!!! muito bonito!!

    é que nem estava a pedir, nem queria "comes e bebes" só gostava de ter conhecido as condicionantes de todo o projecto que nem sequer foi apresentado a toda a população de ovar, nem sócio ou acionistas...vergonhoso!!!

    já agora a associação de comerciantes também parece que quer gozar com quem na verdade trabalha, os comerciantes, nesta história do centro comercial...

    ResponderEliminar