Esta intervenção dirige-se especialmente ao meu caro Alvi-Negro. Em vez de censurar notícias e comentários - que é um acto REPROVÁVEL ao mais alto nível - deve tomar consciência de que a brejeirice em excesso provoca náuseas... Já chega de barcos moliceiros!! Irra! Quem quiser informar-se acerca desta "arte" poderá consultar o livro da Dr.a Clara Sarmento, editado pela C. M. de Aveiro, sobre o assunto. Ocupe o espaço com coisas mais importantes para todos os que amam a sua terra e gostam de falar dela!!!!!
Saiba V. Ex.a que eu ainda sei do que falo, ao contrário de certas pessoas que andam por aí. E como também sei que este blogue é muito visitado, não posso deixar de esclarecer o seguinte: conheço, de facto Cecília Sacramento, mas esta respeitável senhora nada tem a ver com o livro que referi. Para que conste, optei por citá-lo correctamente, não vá dar-se o caso de o querer comprar, já que tanto aprecia este tema: SARMENTO, Clara, Os Moliceiros da Ria de Aveiro: Quadros Flutuantes, Aveiro, Edição da Câmara Municipal, 1999. Tenho dito.
Esta intervenção dirige-se especialmente ao meu caro Alvi-Negro.
ResponderEliminarEm vez de censurar notícias e comentários - que é um acto REPROVÁVEL ao mais alto nível - deve tomar consciência de que a brejeirice em excesso provoca náuseas... Já chega de barcos moliceiros!! Irra! Quem quiser informar-se acerca desta "arte" poderá consultar o livro da Dr.a Clara Sarmento, editado pela C. M. de Aveiro, sobre o assunto. Ocupe o espaço com coisas mais importantes para todos os que amam a sua terra e gostam de falar dela!!!!!
Ao meu caro julio_dinis:
ResponderEliminarSaiba V. Ex.a que eu ainda sei do que falo, ao contrário de certas pessoas que andam por aí. E como também sei que este blogue é muito visitado, não posso deixar de esclarecer o seguinte: conheço, de facto Cecília Sacramento, mas esta respeitável senhora nada tem a ver com o livro que referi. Para que conste, optei por citá-lo correctamente, não vá dar-se o caso de o querer comprar, já que tanto aprecia este tema:
SARMENTO, Clara, Os Moliceiros da Ria de Aveiro: Quadros Flutuantes, Aveiro, Edição da Câmara Municipal, 1999.
Tenho dito.