segunda-feira, maio 16, 2005

Jogador da Ovarense envolvido
em acidente de viação


Cinco futebolistas, incluindo Jaime Linhares, da Ovarense e o portista Bosingwa, ficaram feridos após um acidente às primeiras horas desta segunda-feira na A4 junto a Valongo. Sandro Luís, do Santa Clara, sofreu ferimentos graves, mas tal como os outros está livre de perigo.
Cinco futebolistas profissionais sofreram esta segunda-feira de madrugada um acidente de automóvel na A4, junto a Valongo, no entanto não correm perigo de vida, indicou fonte dos bombeiros locais à Lusa.
De acordo com fonte da Brigada de Trânsito da Maia também em declarações à Lusa, o condutor do veículo era o jogador do FC Porto Bosingwa, que seguia acompanhado pelos boavisteiros Edu e Nelson, bem como por Sandro Luís, do Santa Clara e Jaime Linhares, da Ovarense.
O acidente, que provocou ferimentos graves no jogador Sandro Luís, no sentido Amarante/Porto, quando o veículo de alta cilindrada conduzido alegadamente a alta velocidade pelo jogador portista passou a vedação da auto-estrada e caiu numa ravina, incendiando-se logo depois.
«O automóvel estava capotado já fora da auto-estrada. Os sinistrados estavam todos fora da viatura, porque se estivessem dentro tinham morrido todos», explicou o chefe dos bombeiros de Valongo à «TSF».
José Leite adiantou ainda que duas das vítimas ficaram em estado mais grave relativamente aos outros três e que não identificou nenhum dos jogadores na altura em que esteve no local.
O atleta do Santa Clara sofreu várias fracturas após ter sido projectado para fora do veículo, ao passo que os restantes ocupando da viatura «saíram pelos próprios meios», tendo sido transportados depois para o Hospital de S. João, indicou fonte dos bombeiros de Valongo à Lusa.

Sem comentários:

Enviar um comentário